FAQ

As principais dúvidas foram organizadas em categorias para facilitar o acesso às respostas. Basta selecionar o assunto desejado para filtrar as perguntas já respondidas.

Benefícios e Cashback

O Player’s Bank é um cartão de crédito que te dá acesso a loja de benefícios Player’s Club onde você consegue descontos de até 50% nas melhores marcas de jogos, consoles, PCs, periféricos, delivery e muito mais. As compras realizadas nos parceiros Player’s Club com seu cartão Player’s Bank dão até 1,5% de dinheiro de volta.

No plano PB Starter o cashback em parceiros é de 1% do valor da compra. No plano PB Membership, o cashback em parceiros é de 1,5% do valor da compra.

Bloqueio e Desbloqueio

Nesse caso, orientamos que chame nossos MODs pelo chat o quanto antes.

Cadastro e Segurança

Acesse o app, na rota Home selecione a opção carteira, escolha o cartão, digite sua senha e ative ou desative o bloqueio temporário.

Para evitar problemas de fraude com o uso dos seus dados, o primeiro passo é bloquear esse cartão:

Acesse o app, na rota Home selecione a opção carteira digital, escolha o cartão que foi perdido ou roubado, aí é só ativar a opção de bloqueio temporário.

Para pedir um novo cartão, acesse o app, e na rota Perfil faça a solicitação de 2ª via do cartão. Lembrando que você não precisa esperar o cartão físico chegar para voltar a usar. Você pode gerar cartões virtuais na sua carteira digital para fazer suas compras pela internet.

Para excluir definitivamente seu cartão com a gente, acesse o app, na rota “Ajustes” selecione a opção “Excluir minha conta” > “Cartão de Crédito”. Depois, é só você informar o motivo de estar cancelando seu cartão definitivamente e confirmar. Lembramos que esse processo é irreversível e você não poderá mais usufruir dos benefícios de seu cartão (por enquanto não é possível fazer nova solicitação de cartão, visto que já possui um vínculo com o produto e optou-se pelo cancelamento). Você ainda terá acesso ao aplicativo para gerar boletos de pagamento das faturas do cartão que estiverem aberto, mas não vai conseguir mais gerar cartões virtuais e outros serviços.

Na tela de login, digite o número do seu CPF e toque na opção “esqueci a minha senha”. Depois é só seguir o passo a passo.



A senha do seu cartão é bloqueada depois de três tentativas incorretas.

Se você não ultrapassou o limite, é só acessar a sua carteira digital na rota Home do seu app, tocar em “cartão físico” e escolher a opção de visualizar senha do cartão para poder lembrá-la. Mas se você já tentou mais de três vezes e acabou bloqueando o cartão, é preciso pedir um novo. Entre no seu perfil do app e toque em solicitação de 2ª via de cartão.



Se você perder o celular ou se ele for roubado, fale com a equipe de atendimento pelo telefone o quanto antes:   

Central Player’s Bank: 0800 555 0005

De segunda a domingo, das 6h às 23h.



Poxa, quer mesmo ir embora? 🙁

Para excluir sua conta, acesse o app do Player’s Bank, toque no ícone de perfil que aparece na tela inicial do app e depois em “excluir minha conta”. Escolha “Conta Pagamento”, onde será direcionado ao chat pra falar com um de nossos atendentes.

Ah, para confirmar a exclusão do cadastro, seu saldo precisa estar zerado. Nesses casos, antes de excluir sua conta, você precisa transferir o valor total do saldo pra outra conta, ok?

Por favor, confira se você digitou o número correto do seu CEP. Se a mensagem persistir ou você estiver em dúvida, confira no site dos Correio buscando seu endereço por extenso, seu CEP pode ter sido atualizado.

Você pode atualizar seus dados cadastrais seguindo a rota a seguir, na tela inicial do app:

1. Acesse as configurações (ícone no topo da tela);

2. Depois, “Dados pessoais”;

3. Toque no ícone de visualização (também no topo da tela) e insira sua senha.

Feito isso, você conseguirá consultar seus dados e poderá alterá-los tocando no ícone de edição.

Você pode atualizar seus dados seguindo a rota a seguir, na tela de início do app.

1. Acesse a opção de configurações (ícone no topo da tela);

2. “Dados pessoais”;

3. Toque no ícone de visualização (também no topo da tela) e insira sua senha.

Feito isso, você conseguirá consultar seu endereço e encontrará a opção de alterá-lo clicando no ícone de edição. Após entrar na tela de edição, o aplicativo pedirá seu CEP. Caso você tenha se esquecido, consulte seu endereço no site dos Correios. Após inserir seu CEP, toque em avançar, confira os dados e toque novamente em avançar. Por fim, inclua o número e o complemento, se houver, toque em avançar novamente e conclua digitando sua senha.

Você pode atualizar seus dados seguindo a roa a seguir, na tela de início do app:

1. Acesse a opção de configurações (ícone no topo da tela);

2. Depois, “Dados pessoais”;

3. Toque no ícone de visualização (também no topo da tela) e insira sua senha.

Feito isso, você conseguirá consultar seu e-mail e, encontrará a opção de alterá-lo clicando no ícone de edição. Após entrar na tela de edição, o aplicativo pedirá o e-mail que você deseja colocar no lugar do atual. Altere-o no espaço destacado e toque em avançar. Será necessário confirmá-lo com um código de segurança. Toque na opção para recebê-lo via e-mail e, na tela seguinte, inclua os 4 números recebidos. Conclua digitando sua senha.

Sim. A atualização é instantânea. Alterando o endereço antes de solicitar sua segunda via, seu cartão chegará neste novo endereço que você atualizou.

Cartão de Crédito e Limite

Se você recebeu um SMS sobre o aumento temporário do seu limite, temos algumas informações para você:

O aumento é definido de acordo com o perfil de cada cliente e pode ser utilizado durante todo o período indicado na comunicação recebida. Assim que acabar o prazo, seu limite volta ao valor anterior. Para você ficar mais próximo de conseguir manter esse novo limite de forma definitiva, use o novo limite e mantenha as contas em dia, sempre pagando o total da fatura.

Você pode conferir o seu limite a qualquer momento aqui pelo app. E se não quiser receber o aumento temporário, é só responder a comunicação enviada com a palavra “NÃO” ou ligar para a nossa central de atendimento.

Em até 5 dias corridos depois do pagamento da fatura seu limite é liberado. 😀

Infelizmente, não está disponível a transferência de limite para esse cartão.

Mas você pode solicitar um aumento de limite clicando em Limite disponível ou no atalho Meu limite na tela de início do aplicativo e, então, clicando em solicitar mais limite.

Após a solicitação, nossa análise leva até 20 dias úteis. Depois de confirmado o aumento, você só poderá solicitar um novo aumento após 90 dias.

Se você não tiver recebido nenhum aumento nos últimos 90 dias, pode solicitar um aumento no app!

Não. Seu cartão pode ser entregue em sua portaria ou caixa de correspondências.

Na aba “Serviços” ou “Carteira digital” do seu app, você escolhe o cartão e ativa a opção de aviso viagem. Ele fica válido por 1 mês a partir do dia que você ativa.

Como o seu cartão físico não tem número, você pode gerar um cartão virtual para conseguir fazer compras pela internet.

Para isso, você escolhe o melhor tipo de cartão para a compra que você vai fazer. Tem duas opções que você pode gerar: para compras pontuais feitas no mesmo dia, tem o cartão virtual 24 horas, e para compras que você sempre faz ou assinaturas, como Uber, Netflix e Rappi, tem o cartão virtual recorrente.

Você consegue gerar o cartão virtual aqui mesmo no app, acessando o menu carteira digital na rota Home. Depois, é só digitar no formulário de pagamento do site os dados do cartão virtual gerado, e pronto!

Ah, se quiser fazer uma compra pela internet em um site internacional, não precisa ativar o Aviso Viagem, ok?

Para excluir um cartão virtual (Temporário ou recorrente), você precisa acessar o app, na rota Home selecionar a opção “Carteira”, escolher o cartão que não quer mais e fazer a exclusão.

O cartão é entregue em até 10 dias úteis, mas esse prazo pode mudar dependendo da região em que você estiver.

No menu “Carteira”, dentro do seu app, na rota Home. Lá você encontra os dados de todos os seus cartões físicos e virtuais cadastrados, como o número do cartão, validade e CVV.

No plano Player não há cobrança de mensalidade.

Você pode consultar o valor disponível de limite tocando em Limite disponível ou no atalho alterar limite na tela de início do aplicativo.

Você pode solicitar aumento de limite clicando em Limite disponível ou no atalho Meu limite na tela de início do aplicativo e, então, clicando em solicitar mais limite.

A solicitação e análise de aumento de limite só é possível após 3 meses de uso do cartão para que possamos conhecer melhor seu perfil de gastos e pagamentos.

Não. A partir da habilitação do serviço, as transações acima do limite podem ou não ser aprovadas, dependendo de uma análise de crédito em cada compra. Mas, não há cobrança de tarifa pela utilização. Ao contratar e desbloquear o nosso cartão, este serviço gratuito já estará habilitado.

Você consegue desabilitar e habilitar o serviço através da nossa central de atendimento (0800 055 0005), todos os dias, das 6h às 23h hrs.

O Limite de Apoio é um serviço gratuito que verifica a possibilidade de aprovar as compras que ultrapassam o limite do seu cartão de crédito. Com ele, se você precisar fazer uma compra acima do seu limite, ela passará por avaliação instantânea de crédito no momento da compra e poderá ser autorizada.

Você pode alterar o valor disponível de limite clicando em Limite disponível ou no atalho Meu limite na tela de início do aplicativo.

Lembrando que você pode alterar os valores dentro do limite máximo de crédito que você tem.

Cartão Virtual e Carteiras Digitais

Para gerar um cartão virtual, acesse a carteira através do menu inferior do aplicativo.

Ao gerar um cartão, você precisa escolher qual a melhor opção para a compra que você quer fazer: o cartão virtual temporário ou o cartão virtual recorrente.

O cartão virtual temporário é ideal para compras avulsas e tem validade de apenas 24 horas. Após esse período, o cartão expirará e será apagado automaticamente da sua carteira.

O cartão virtual recorrente é ideal para cadastrar em aplicativos e assinaturas de serviços digitais, como serviços de streaming ou aplicativos de delivery. Possui a mesma validade que o cartão físico e só poderá ser apagado pelo usuário.

Em caso de problemas com seu cartão físico, os cartões virtuais seguem funcionando normalmente!

Existem dois tipos de cartões virtuais: o temporário e o recorrente.

O cartão virtual temporário é ideal para compras avulsas e tem validade de apenas 24 horas. Após esse período, o cartão expirará e será apagado automaticamente da sua carteira.

O cartão virtual recorrente é ideal para cadastrar em aplicativos e assinaturas de serviços digitais, como aplicativos de streaming ou de delivery. Possui a mesma validade que o cartão físico e só poderá ser apagado pelo usuário.

Em caso de problemas com seu cartão físico, os cartões virtuais seguem funcionando normalmente!

Pode sim! Se o seu cartão físico já foi aprovado, mas ainda não chegou, você pode gerar o cartão virtual por aqui. Não precisa esperar o cartão físico chegar 🙂

Acesse o menu “Carteira” e escolha o tipo de cartão virtual que você quer gerar (temporário ou recorrente). Depois, é só fazer suas compras em sites, apps e por telefone com os dados do cartão gerado.

Lembrando que o limite de crédito é um só para todos os cartões, ok? Se o limite do cartão físico por 1 mil reais, esse mesmo limite é dividido para as compras com os cartões virtuais.

O seu limite é único, independente do cartão que usar. As compras consomem do valor total do cartão. Quer um exemplo?

Se o limite do seu cartão físico for de 3 mil reais e você fizer uma compra de 1 mil reais com o cartão virtual, o total para gastar será de 2 mil reais para todos os cartões.

Compras no Cartão e Contestação

O dólar será cobrado com base na cotação do dólar do dia em que a compra foi efetuada.

Isso depende do dia de vencimento da fatura. Para saber qual é a melhor data de compra, é só acessar a carteira digital na rota Home do seu app e escolher o cartão que quer consultar.

Essa data vale para todos os cartões cadastrados, desde os físicos até os virtuais.

O que é?

Alguns sites e estabelecimentos internacionais permitem que a sua compra seja feita em real (R$), ao invés de outras moedas estrangeiras (dólar/euro/libra…).

Como funciona?

No momento do pagamento o estabelecimento irá apresentar uma “estimativa” do valor convertido em Real (R$).

O valor final em sua fatura será diferente, pois considera a cotação da moeda no dia da compra e a taxa de conversão cambial somada ao valor do IOF (6,38%), que é a taxa do imposto pago ao realizar compras no exterior.

Importante!

Devido a conversão e taxas que são incluídas após o processamento da compra, o valor que você visualizará na fatura será diferente do valor apresentado no site da compra.

Você pode identificar suas compras internacionais através de sua linha do tempo de gastos do aplicativo. Compras internacionais exibem a informação da compra em dólares, para que você saiba exatamente qual foi o valor em dólares cobrado por aquela compra.

Todas as compras em moeda estrangeira usam o dólar como base de cálculo. Sempre que você faz uma compra em outro país, as compras são convertidas ao valor de dólares e este é o valor tarifado em seu cartão.

Compras internacionais também possuem incidência do IOF, que é um imposto para este tipo de transação.

Para consultar o valor desta transação em reais, basta aguardar essa compra ser lançada em sua fatura. Esse processo demora em torno de 48h, e você poderá consultar o valor em reais da transação e o valor do IOF desta compra.

A compra parcialmente cancelada acontece quando o valor que foi autorizado no seu cartão é diferente do valor final cobrado na fatura de seu cartão.

Por exemplo: caso você tenha solicitado um carro num aplicativo de transporte e tenha dividido o valor da corrida com outra pessoa, o valor que será cobrado em sua fatura será menor do que o valor que foi autorizado em seu cartão. O valor final a ser cobrado na compra parcialmente cancelada pode ser consultado diretamente em sua fatura no app!

Em caso de dúvidas sobre compras parcialmente canceladas, você pode chamar a gente no chat, temos um time de operadores prontos para te auxiliar!

É uma compra que foi autorizada em seu cartão de crédito, mas que foi cancelada antes de ser lançada para pagamento em sua fatura. Essa compra pode ser consultada em sua linha do tempo, mas não irá aparecer em sua fatura.

Por exemplo: Você realizou uma transação online e solicitou cancelamento logo em seguida, essa compra será lançada na linha do tempo, mas não postada em sua fatura.

Em caso de dúvidas sobre compras canceladas, você pode chamar a gente no chat, temos um time de operadores prontos para te auxiliar!

Suas compras aparecerem em tempo real na aba “Linha do tempo”. No entanto, para aparecerem na fatura podem demorar até 48 horas, que é o prazo para confirmarmos com a bandeira do seu cartão.

A linha do tempo é o lugar no app onde suas compras são refletidas em tempo real. Assim, uma compra que acabou de fazer, seja ela com cartão virtual ou físico aparecerá na linha do tempo. Já na fatura, suas compras aparecerão assim que forem confirmadas pela bandeira do cartão e esse processo pode demorar até 48 horas.

Suas compras aparecerão na fatura assim que forem confirmadas pela bandeira do cartão e esse processo pode demorar até 48 horas.

Mas, enquanto não constar na fatura, você pode consultar suas compras e as principais informações na linha do tempo. Esse é o lugar no app onde você encontra as compras que acabou de fazer.

Para confirmar se uma compra foi ou não parcelada, basta acessar a linha do tempo e logo abaixo do valor da compra terá o número de parcelas, exemplo:

Compra não parcelada: R$186,50

Compra parcelada: R$186,50 em 3x

Se desejar consultar as parcelas, basta acessar o detalhe da compra e clicar em parcelas, ali estará os valores e datas.

A fatura e linha do tempo se complementam, mas não são iguais.

Na linha do tempo você encontra as compras que acabou de fazer, sejam aprovadas ou até as canceladas, em tempo real. Você consegue ter informações do estabelecimento e ver de forma consolidada as parcelas que deverão ser pagas.

Já a fatura mostra as compras somente após a confirmação com a bandeira, o que pode demorar até 48 horas. É lá onde você consegue saber o quanto deve pagar no mês.

Na tela de detalhes de compra você consegue consultar as principais informações do seu lançamento, como: Valor, data, hora, qual estabelecimento foi feita, categoria dessa compra e se for uma compra parcelada, os valores e datas das parcelas.

Para consultar os detalhes das suas compras é super simples, basta acessar no app sua linha do tempo e clicar sobre a conta que deseja ver.

Ali te mostraremos as principais informações das suas compras como dados do estabelecimento, categoria, data, hora e valor, e se for uma compra parcelada, você consegue ver o valor e data das próximas parcelas.

A linha do tempo é o lugar no aplicativo onde você consulta as compras que acabou de fazer. Lá você encontra as principais informações das suas transações, como data, hora, valor, nome do estabelecimento e você também pode contestar uma compra que não reconheceu.

É um serviço que você pode usar quando não reconhece a compra (nesse caso seu cartão é bloqueado por segurança) ouquando tem problemas com um produto ou serviço adquirido.

Importante: nós nunca enviamos alguém para retirar seus cartões, mesmo que haja algum problema com eles. Também não pedimos sua senha, número do cartão e CVV (código de segurança) por SMS, e-mail, WhatsApp ou qualquer outro canal de comunicação.

A gente envia a solicitação para análise e, em alguns casos, fazemos o estorno provisório em sua fatura para que você não tenha que esperar o final da análise que leva em média 45 dias (podendo chegar até 120 dias). Se for necessário, vamos entrar em contato por e-mail solicitando documentos que comprovem o ocorrido e o envio precisará ser feito em até 3 dias corridos. No fim do processo, se a bandeira (Visa ou Mastecard) ou o estabelecimento indentificar que a compra é devida, o valor será relançado em sua fatura.

Mas não se preocupe, qualquer atualização entraremos em contato por e-mail e SMS. Por isso, é importante que seus dados estejam sempre atualizados com a gente.

1. Quando você não reconhece a compra. Nesse caso, por segurança, vamos precisar bloquear o seu cartão. É importante saber que o nome do estabelecimento pode não ser o mesmo que aparece na fatura.

2. Se você teve problemas com a compra de um produto ou serviço. Exemplos: qualidade inferior do serviço contratado, produto com defeito, serviço não prestado, etc. Nesses casos, não bloqueamos o seu cartão e é importante tentar resolver com o estabelecimento primeiro.

Enquanto a solicitação estiver em análise, não deixe de pagar a fatura, caso contrário haverá cobrança de encargos.

O estorno provisório é um valor que disponibilizamos, em alguns casos, para que você não precise pagar a compra contestada enquanto ela está em análise. No fim do processo, se a bandeira (Visa ou Mastercard) ou o estabelecimento identificar que a compra é devida, o valor será relançado em sua fatura.

Aqui no app você pode contestar respeitando o prazo de 90 dias da data da compra. Caso você não encontre a compra, você pode abrir a solicitação pelo chat ou pela nossa central de atendimento. Você consegue acessar essas opções indo na aba “ajuda”.

Se você contestar uma compra por não reconhecê-la seu cartão será bloqueado por segurança e você pode solicitar uma nova via em “2ª via do cartão” no app. Para sua maior segurança, recomendamos que você cadastre uma senha diferente da anterior.

Você pode contestar aqui mesmo no app, respeitando o prazo de 90 dias da data da compra. Antes de fazer a contestação, lembre-se que, às vezes, o nome do estabelecimento em que você fez a compra não é o mesmo que vai aparecer na sua fatura.

Para contestar, siga o passo a passo:

1. Na página inicial vá em “Contestação de compras”;

2. Escolha a compra que deseja contestar;

3. Toque em “reportar problema”;

4. Selecione o motivo da contestação;

5. Informe com detalhes o que aconteceu.

Depois, você terá acesso aos próximos passos da solicitação e pronto! É só aguardar o nosso retorno por e-mail, sms ou push. 🙂

Quando uma compra não é autorizada você recebe um push explicando o motivo e a orientação do que pode fazer. Não esqueça habilitar o push para receber notificações sobre suas compras!

Uma compra não autorizada pode acontecer em algumas situações por exemplo:

– Limite máximo de crédito atingido: você pode ver quanto tem de limite disponível para uso na página inicial do app;

– Erro sistêmico na hora da compra

– Algum dado errado no formulário de pagamento, no caso de compras online.

Se a sua compra não passou por outros motivos, converse com a gente pelo chat ou pelo telefone que vamos te ajudar.

Você só consegue contestar compras feitas nos últimos 90 dias a contar da data da compra.

Se não encontrou uma compra feita dentro desse prazo, nosso time de especialistas do chat pode te ajudar. Para isso, vá em ajuda e chat.

É importante tentar resolver com o estabelecimento primeiro mas, caso continue com problemas, você pode contestar aqui mesmo no app respeitando o prazo de 90 dias da data da compra.

Para contestar, siga o passo a passo:

1. Na página inicial vá em “Contestação de compras”;

2. Escolha a compra que deseja contestar;

3. Toque em “reportar problema”;

4. Selecione o motivo da contestação;

5. Informe com detalhes o que aconteceu.

Depois, você terá acesso aos próximos passos da solicitação e pronto! É só aguardar o nosso retorno por e-mail, sms ou push.

Pode sim! Se você não reconhece a compra, ao final da contestação vamos bloquear seu cartão, por segurança.

Mas, se você teve problemas com a compra de um produto ou serviço (exemplos: qualidade inferior do serviço contratado, produto com defeito, serviço não prestado, etc) seu cartão não será bloqueado e é importante tentar resolver com o estabelecimento primeiro.

Conta e Pix

Pix é um meio de pagamentos criado pelo Banco Central que permite transferências instantâneas entre qualquer instituição financeira ou de pagamentos (bancos, fintechs, apps de pagamentos etc.). Usando o Pix, dá pra pagar, transferir e receber de qualquer conta em segundos e funciona 24h por dia, todos os dias da semana, incluindo feriados. 

Além disso, o Pix simplifica o jeito de fazer transferências. Com ele, será possível cadastrar uma chave, que serve como apelido do número de agência e conta. Essa chave pode ser seu número de celular, seu e-mail, CPF ou uma chave aleatória, criada pelo próprio Pix. Depois de cadastrar uma chave para sua conta, é só informar essa chave para uma pessoa e ela consegue te pagar via Pix em segundos.

Qualquer pessoa que tenha conta em uma instituição que faça parte do Pix.

Fatura e Parcelamento

Sim, o valor do seu parcelamento consome o limite do cartão, mas o limite do cartão não será reduzido. O limite será liberado conforme pagamento das parcelas.

O parcelamento de fatura pode ser contratado diretamente no app após o fechamento da fatura, na opção: 1. Fatura > Parcelar > Parcelamento de fatura atual. Siga todos os passos até gerar o boleto para pagamento.

O pagamento da entrada é feito separadamente por boleto e as demais parcelas serão lançadas em sua fatura normalmente.

Uma dica: para dar tudo certo com o pagamento da entrada, vc precisa pagar o valor exato até a data de vencimento escolhida.

Se quiser antecipar as parcelas do seu parcelamento, o valor das suas parcelas futuras será antecipado para sua próxima fatura, com desconto dos encargos de forma proporcional ao novo vencimento das parcelas antecipadas.

Você pode fazer a antecipação em contato com nosso atendimento no chat.

Caso não esteja localizando o boleto gerado para pagamento da sua fatura, é só acessar a sua fatura na página inicial do aplicativo e escolher a melhor forma para pagar.

Se sua fatura estiver fechada, na página inicial do aplicativo basta tocar no botão “Pagar” e escolher se deseja fazer o pagamento total (o boleto será gerado automaticamente no valor total) ou parcial e escolher o valor desejado e gerar o boleto.

Você pode também escolher a opção de parcelamento da fatura atual, escolher o valor de entrada e parcelar o restante em até 24x com a cobrança de juros e IOF.

Se deseja fazer um pagamento antecipado, basta ir até a página inicial do aplicativo e acessar:

1. “Ver fatura”;

2. Adiantar pagamento;

3. Escolher o valor;

4. Gerar o boleto.

O pagamento do boleto deve ser feito até a data de vencimento. Se o boleto não for pago até o vencimento ou se desejar pagar um valor diferente, basta entrar na rota descrita acima e gerar um novo boleto. Caso a fatura não seja paga até a data de vencimento, poderão ser cobrados encargos por atraso, lançados no fechamento da fatura seguinte.

Se sua fatura estiver fechada, na página inicial do aplicativo, toque em “Pagar” e escolher se deseja fazer o pagamento total (o boleto será gerado automaticamente no valor total) ou parcial e escolher o valor desejado e gerar o boleto.

Se deseja fazer um pagamento antecipado, basta ir até a página inicial do aplicativo e acessar:

1. “Ver fatura”;

2. Adiantar pagamento;

3. Escolher o valor;

4. Gerar o boleto.

Lembre-se que o pagamento deverá ser efetuado até as 22h da data de vencimento do boleto.

Se o boleto não for pago até o vencimento ou se desejar pagar um valor diferente, basta entrar na rota descrita acima e gerar um novo boleto.

Você pode fazer o pagamento em “ver fatura”. Lá você escolhe se prefere pagar direto no app do seu banco ou copiar o código de barras para pagar em caixas eletrônicos.

Também dá para gerar um boleto em PDF para imprimir e pagar onde quiser.

A sua fatura é totalmente digital! Você pode consultá-la a qualquer momento aqui no app tocando em “ver fatura”.

Infelizmente, não é possível cancelar um pagamento, independentemente se foi feito por boleto ou por Pix.

Se você fez o pagamento da fatura duplicado, essa diferença ficará disponível como crédito na sua próxima fatura. Mas, caso queira a devolução do valor, pedimos que entre em contato com nosso especialista via chat.

Por determinação do Banco Central do Brasil, todas as movimentações feitas entre 22h e 6h da manhã têm limite de R$1.000,00. Essa é uma medida para garantir ainda mais segurança para você.

Então, caso queira pagar a fatura do cartão através do QR code com um valor maior que R$1.000,00, deverá ser entre 6h e às 22h.

É importante ficar de olho nos limites cadastrados do PIX, no app do seu banco.

Caso o valor da fatura ultrapasse o limite cadastrado, o pagamento não será efetivado, sendo necessária a alteração do limite.

Se sua fatura estiver fechada/atrasada, na página inicial do aplicativo, toque em “Pagar” e escolha se quer fazer o pagamento total (o boleto será gerado automaticamente no valor total) ou parcial e escolher o valor desejado e gerar o boleto.

Se deseja fazer um pagamento antecipado, basta ir até a página inicial do aplicativo e acessar:

1. “Ver fatura”;

2. Adiantar pagamento;

3. Escolher o valor;

4. Gerar o boleto.

Caso a fatura não seja paga até a data de vencimento, poderão ser cobrados encargos por atraso, lançados no fechamento da fatura seguinte.

Após às 22h os Bancos não permitem o pagamento de boletos, sendo preciso pagar no dia seguinte.

Se estiver na data de vencimento desse boleto, será preciso gerar um novo no dia seguinte, seguindo a rota:

Se sua fatura estiver fechada/atrasada

Na página inicial do app toque em:

1. “Pagar”

2. “pagamento total” (o boleto será gerado automaticamente no valor total) ou “parcial” (escolher o valor desejado);

3. gerar o boleto.

Para pagamento antecipado

Na página inicial do app toque em:

1. “ver fatura”

2. “adiantar pagamento”;

3. escolher o valor;

4. gerar o boleto.

Nesse caso, o pagamento não é habilitado e o valor será somado às faturas seguintes até que seja igual ou superior a R$ 15,00. Mas, não precisa se preocupar, não serão cobrados encargos e você não ficará em atraso.

Calma, vamos te ajudar. Verifique se as suas notificações estão habilitadas no app.

É só ir em:

1. Menu Ajustes;

2. Geral;

3. Notificações e habilitar as opções:

Receber notificações do App

Receber por e-mail

Receber por SMS

Você pode aguardar alguns minutos e tentar gerar o QR code novamente ou escolher pagar via boleto.

Caso ainda esteja com problemas para realizar o pagamento, entre em contato com nosso especialista via chat.

O QR code tem validade de 60 minutos. Após esse período, é necessário gerar um novo QR code aqui no app.

Caso já tenha usado este QR code para pagar, não será possível usá-lo novamente, sendo necessário gerar um novo QR code.

Se não reconhecer uma compra na sua fatura pode contestar pelo app, basta ir em serviços e em seguida ‘Não reconheço essa compra’ e caso necessite fale com os nossos especialistas pelo chat aqui mesmo no app!

Verifique se a sua fatura está com um valor abaixo de R$ 15,00, pois, nesse caso, o pagamento não é habilitado e o valor será somado às faturas seguintes, até que seja igual ou superior a R$ 15,00.

E não se preocupe, nesse caso, não serão cobrados encargos e você não ficará em atraso.

É só ir até o menu “ver fatura” e tocar na opção “pagar“. Lá você escolhe a melhor condição de pagamento e gera o seu boleto.

Depois, copie o código de barras e pague direto no app do seu banco ou, se preferir, em um caixa eletrônico. Também dá para gerar um boleto em PDF para imprimir e pagar em qualquer estabelecimento.

Você pode pagar a sua fatura no aplicativo do seu banco de preferência ou em um caixa eletrônico com o número do código de barras. Se preferir, você pode gerar um boleto em PDF para impressão aqui no app e pagar em qualquer estabelecimento.

Não precisa se preocupar. Se você pagou um valor maior do que o da sua fatura, essa diferença ficará disponível como crédito na sua próxima fatura. Mas, se você quiser que seja devolvido de outra forma, fale com um de nossos especialistas no chat.

Pode levar até 3 dias úteis para o pagamento da fatura constar em nossos sistemas. Se esse prazo já passou, fale com um de nossos especialistas no chat.

Sim, basta gerar o QR code no valor desejado, tocar em “Pagar Agora” e “Compartilhar“.

Você tem três opções:

Fazer o pagamento total da fatura até a data de vencimento, que é o mais indicado, assim você não paga juros.

Se você não tiver todo o valor, dá pra pagar entre o mínimo e o total da fatura. O restante você pode deixar para pagar na próxima fatura. Mas se não quiser deixar tudo para o mês seguinte, você também pode fazer pagamentos parciais da fatura antes do fechamento da próxima, até quitar o todo o saldo. Nessas opções, são cobrados juros do crédito rotativo e IOF.

Outra opção é parcelar a fatura. Você escolhe um valor de entrada e parcela o saldo restante em até 24x com a cobrança de juros e IOF.

Limite

Você consegue desabilitar e habilitar o serviço através da nossa central de atendimento, todos os dias, das 6h às 23hrs, ligando para o número 0800 055 0005.

O Limite de Apoio é um serviço gratuito que verifica a possibilidade de aprovar as compras que ultrapassam o limite do seu cartão de crédito. Com ele, se você precisar fazer uma compra acima do seu limite, ela passará por avaliação instantânea de crédito no momento da compra e poderá ser autorizada.

Pagamentos

Ao pagar contas, a Player’s Bank funciona como um meio de pagamento. Para que um pagamento seja efetivado, ele é registrado e depois confirmado/compensado pela empresa para qual você está pagando.

O sistema de registro do pagamento do boleto não funciona entre 23h e às 1h, por isso, fique de olho no horário para fazer pagamentos na data correta.

Além disso, por determinação do Banco Central do Brasil, todas as movimentações feitas entre as 20h e às 6h da manhã, tem limite de até R$1000,00. Por isso, se precisar pagar uma conta com um valor maior que R$1000,00, precisa fazer antes das 20h.

O prazo para confirmação do pagamento é de até 2 dias úteis a partir da data em que o pagamento foi registrado pela Player’s Bank.

Se tiver feito um pagamento na terça-feira até as 20h(horário limite para transações em um dia), o valor será recebido e registrado pela instituição até quinta-feira. Caso o pagamento ocorra após as 20h, o valor será registrado na quinta-feira.

É só acessar a sua fatura na página inicial do aplicativo e escolher a melhor forma para pagar.

Se sua fatura estiver fechada, na página inicial do aplicativo basta clicar no botão “Pagar“, escolher se você quer fazer o pagamento total (QR code será gerado automaticamente no valor total) ou parcial e escolher o valor desejado e gerar o QR code.

Caso você queira pagar antecipadamente, basta ir até a página inicial do aplicativo e acessar:

1. Ver fatura;

2. Adiantar pagamento;

3. Escolher o valor;

4. Gerar o QR code;

5. Copiar QR code.

Depois, é só pagar no banco de sua preferência.

Lembre-se que o QR code tem validade de 60 minutos, se não houver o pagamento neste período, será necessário gerar um novo QR code.

O pagamento será processado e o limite liberado em alguns minutos. Caso a fatura não seja paga até a data de vencimento, poderão ser cobrados encargos por atraso, lançados no fechamento da fatura seguinte.

Caso não esteja encontrando o boleto gerado para pagamento da sua fatura, é só acessar a sua fatura na página inicial do aplicativo e escolher a melhor forma para pagar. Se sua fatura estiver fechada, na página inicial do aplicativo basta clicar no botão “Pagar” e escolher se deseja fazer o pagamento total (o boleto será gerado automaticamente no valor total) ou parcial e escolher o valor desejado e gerar o boleto.

Você também pode escolher a opção de parcelamento da fatura atual, escolher o valor de entrada e parcelar o restante em até 24x com a cobrança de juros e IOF.

Se quer fazer um pagamento antecipado, basta ir até a página inicial do aplicativo e acessar:

1. “Ver fatura”;

2. “Adiantar pagamento”;

3. Escolher o valor;

4. Gerar o boleto.

O pagamento do boleto deve ser feito até a data de vencimento. Se o boleto não for pago até o vencimento ou se desejar pagar um valor diferente, basta entrar na rota descrita acima e gerar um novo boleto. Caso a fatura não seja paga até a data de vencimento, poderão ser cobrados encargos por atraso, lançados no fechamento da fatura seguinte.

Se sua fatura estiver fechada, na página inicial do aplicativo basta tocar no botão “Pagar” e escolher se deseja fazer o pagamento total (o boleto será gerado automaticamente no valor total) ou parcial e escolher o valor desejado e gerar o boleto.

Se deseja realizar um pagamento antecipado, basta ir até página inicial do aplicativo e acessar:

1. “Ver fatura”;

2. Adiantar pagamento;

3. Escolher o valor;

4. Gerar o boleto.

Lembre-se que o pagamento deverá ser efetuado até as 22h da data de vencimento do boleto.

Se o boleto não for pago até o vencimento ou se desejar pagar um valor diferente, basta entrar na rota descrita acima e gerar um novo boleto.

Se sua fatura estiver fechada/atrasada, na página inicial do aplicativo, acesse: “Pagar” e escolher se deseja fazer o pagamento total (o boleto será gerado automaticamente no valor total) ou parcial e escolher o valor desejado e gerar o boleto.

Se você quer fazer um pagamento antecipado, vá até a página inicial do aplicativo e acesse:

1. “ver fatura”;

2.  “adiantar pagamento”;

3. “escolher o valor”;

4. “gerar o boleto”.

Caso a fatura não seja paga até a data de vencimento, poderão ser cobrados encargos por atraso, lançados no fechamento da fatura seguinte.

Após às 22h os Bancos não permitem o pagamento de boletos, é preciso fazer o pagamento no dia seguinte.

Se estiver na data de vencimento desse boleto, será preciso gerar um novo no dia seguinte, seguindo a rota:

Se sua fatura estiver fechada/atrasada:

Na página inicial do aplicativo, toque em:

1. “Pagar”;

2. “Pagamento total” (o boleto será gerado automaticamente no valor total) ou “parcial”;

3. Escolha o valor desejado;

4. “gerar o boleto”.

Pagamento antecipado:

Na página inicial do aplicativo, acesse:

1. “ver fatura”;

2. “adiantar pagamento”;

3. Escolher o valor;

4. Gerar o boleto.

Verifique se a sua fatura está com um valor abaixo de R$ 15,00 pois, nesse caso, o pagamento não é habilitado e o valor será somado às faturas seguintes até que seja igual ou superior a R$ 15,00. Mas, não irá gerar atraso e não serão cobrados encargos.

Se você pagar a fatura do seu cartão na opção “Pagar com Pix“, em poucos minutos o valor pago será adicionado ao seu limite atual. 😊

Agora, se você fez o pagamento da fatura por boleto, o prazo para compensação do pagamento e liberação do limite é de até 3 dias úteis.

Player's Quest

O Player’s Quest é a sua central de desafios e missões. Conforme as missões vão sendo completadas, você garante EXP para subir de nível. A cada nível atingido você receberá maiores recompensas.

Se a sua premiação não estiver disponível para retirada dentro do app, dentro de “meu inventário” na tela Player’s Club, entre em contato com a gente pelo chat no app.

Se a sua premiação não estiver disponível para retirada dentro do app, dentro de “meu inventário” na tela Player’s Club, entre em contato com a gente pelo chat no app.

Você terá acesso aos desafios disponíveis, no qual cada desafio será composto por missões para completar. Cada missão te garante EXP ao ser completa e te ajudará a subir de nível. Cada nível oferece maiores recompensas. Todo mês os desafios são resetados e as missões começam do zero.

Você poderá retirar sua premiação no próprio app, dentro da funcionalidade Player’s Quest.

Não, o Player’s Quest é gratuito para todos os clientes Player’s Bank.

EXP significa experiência, que é o número utilizado para calcular a subida de nível em sua conta! Ao alcançar determinada EXP , você sobe de nível dentro do Player’s Quest.

Para receber as premiações você deve completar as missões e atingir um determinado nível. Cada nível terá sua premiação específica.

Na página do Player’s Quest você conseguirá ver em qual nível você se encontra e o quanto de EXP tem, além de saber o quanto de EXP precisa para atingir o próximo nível.

Não, para receber a EXP é necessário completar a missão no período indicado.

Sim, todos os desafios e missões tem sua data de encerramento. Você precisa completar as missões durante esse período para receber sua recompensa.

Sim, você pode participar normalmente.

Rendimento Automático

Não, todo o seu saldo vai ter rendimento automático.

CDI significa Certificado de Depósito Interbancário, é um título que os bancos emitem emprestando dinheiro entre si. A taxa desse empréstimo é muito próxima a Selic, que é a taxa básica de juros da economia brasileira, utilizada como referência para vários investimentos, assim como o rendimento da sua conta Player’s Bank.

Com o rendimento automático, o seu saldo Player’s Bank rende todo dia útil, mais do que a poupança, 100% do CDI. Colocou o dinheiro na conta, já está rendendo.

Porque a poupança rende apenas 70% do CDI e você só recebe os rendimentos na “data aniversário” (um mês depois do depósito na caderneta). Ou seja, se você retirar o dinheiro antes dessa data, não ganha os juros.

Já o seu saldo Player’s Bank rende 100% do CDI e você recebe os rendimentos todo dia útil. Mesmo com os descontos do imposto de renda, ainda ganha da poupança.

Sim, o seu dinheiro estará disponível para você usar como quiser! Você pode retirar os rendimentos, sem nenhuma taxa, assim que ele cair no seu saldo.

Lembrando que, para sua segurança, a conta Player’s Bank tem um limite máximo de R$ 5 mil por dia.

Sim, todo saldo positivo vai ter rendimento automático. Mas, para ele aparecer no saldo da sua conta, o rendimento deve ser de, no mínimo, R$0,01 por só serem consideradas as duas primeiras casas decimais.

Se o seu saldo render um valor menor, ele será acumulado até atingir R$0,01.

Nenhuma taxa é cobrada sobre os rendimentos. Por lei, só será descontado o imposto de renda sobre o valor que rendeu. O valor do imposto já é pago antes do valor entrar na sua conta Player’s Bank.

Termos e Contrato

Termos e Políticas

Contrato do Cartão

Condições gerais da Player’s Bank para quem usa o app

Este documento mostra todas as condições de uso da Player’s Bank por meio do app.

Aqui, você encontra todas as condições com uma linguagem simples e transparente. Se

tiver qualquer dúvida, é só falar com a equipe Player’s Bank pelo chat do app ou pelo telefone: 0800 055 0005 . A conta Player’s Bank é uma plataforma para pagar e receber por meio de uma conta de pagamento em seu nome, administrada pelo Banco Itaucard S.A.

1. COMO TER A SUA CONTA PLAYER’S BANK

Quando você finaliza sua proposta para a conta no site ou no app, você concorda com as condições e se declara ciente da política de privacidade da Player’s Bank, que detalha como tratamos os seus dados.

2. COMO SÃO AS COBRANÇAS

Você não precisa pagar qualquer valor para abrir a sua conta Player’s Bank ou qualquer taxa de manutenção do serviço.

3. COMO A SUA CONTA PLAYER’S BANK FUNCIONA

a) A sua conta Player’s Bank é apenas sua, e só você pode fazer movimentações nela. Todas as movimentações na conta Player’s Bank devem refletir uma compra ou transferência reais. Todas as informações que você preencheu no cadastro devem ser verdadeiras e precisam estar atualizadas para podermos oferecer sempre os melhores serviços e experiências.

b) Você pode colocar e retirar dinheiro da sua conta Player’s Bank por meio de todas as funcionalidades disponíveis no app.

c) Você pode usar o seu saldo para fazer transferências e pagamentos pela conta Player’s Bank.

d) Você permite que a Player’s Bank faça ajuste no seu saldo da conta Player’s Bank sempre que houver falhas operacionais ou transacionais.

e) Você pode contratar produtos e/ou serviços financeiros e não financeiros por meio do aplicativo, que serão oferecidos pela Player’s Bank em nome próprio ou de terceiros.

3.1 E SE ACONTECER ALGUM PROBLEMA ENTRE RECEBEDOR E PAGADOR

Não nos responsabilizamos pela qualidade, quantidade ou defeitos dos produtos ou serviços que você pagar com a conta Player’s Bank. Qualquer reclamação deste tipo deve ser direcionada exclusivamente ao fornecedor ou prestador do serviço.

4. COMO VOCÊ FICA SEGURO NA CONTA PLAYER’S BANK

a) A principal maneira que temos para nos comunicar é o app, por isso é importante que você mantenha o seu celular sempre em um local seguro e com mecanismos que protejam o acesso aos seus aplicativos. É sua obrigação proteger sua senha na conta Player’s Bank e nunca divulgar ou permitir que outras pessoas usem o aplicativo. Qualquer uso por outras pessoas será de sua responsabilidade.

b) Em caso de furto, roubo ou quebra do seu celular, entre em contato com a equipe Player’s Bank para bloquear imediatamente a sua conta Player’s Bank.

c) Pagamentos e login feitos na conta Player’s Bank são validados por mecanismos de autenticação, que podem ser:

i) Identificação do seu perfil de compra, envolvendo valores, localização, padrão de uso do app e outras variáveis;

ii) Sua senha da conta Player’s Bank;

iii) Sua identificação pessoal (biometria) vinculada ao seu Player’s Bank ou ao seu aparelho;

iv) Confirmação de dados pessoais

d) Os pagamentos validados com essas autenticações serão de sua responsabilidade e não poderão ser questionados sem a fundamentação devida.

e) Você libera a Player’s Bank de qualquer responsabilidade nas seguintes situações: (i) pagamentos não realizados em caso de suspeita de atividades ilícitas; (ii) movimentações feitas por terceiros com o uso da sua senha; (iii) movimentações feitas por outras pessoas não autorizadas, caso você não peça o bloqueio imediato da sua conta Player’s Bank após furto, roubo e/ou perda do seu aparelho celular.

f) Para manter você informado sobre suas movimentações, produtos e serviços da sua conta Player’s Bank, além de informações sobre segurança, podemos entrar em contato por telefone, notificação, SMS, e-mail ou correspondência.

g) Produtos e serviços contratados por meio da conta Player’s Bank contam com o direito de arrependimento em até 7 dias.

h) Para sua segurança, todas as compras feitas com a conta Player’s Bank são monitoradas e ações legais podem ser aplicadas em caso de mau uso do app.

5. SOBRE VALIDADE E ALTERAÇÃO DAS CONDIÇÕES

a) Estas condições começam a valer na data da criação da sua conta Player’s Bank e valem por prazo indeterminado até o seu encerramento.

b) Sempre que a Player’s Bank alterar ou atualizar algo nas condições, você receberá um aviso com 15 dias de antecedência.

6. QUANDO A SUA CONTA PLAYER’S BANK PODE SER BLOQUEADA

Para sua segurança, a sua conta Player’s Bank poderá ser bloqueada, impedindo a realização de movimentações a qualquer momento, em casos de:

i) Inconsistências no seu cadastro;

ii) Suspeita de fraude e/ou atividade ilícita;

iii) Operações fora do seu padrão de uso;

iv) Qualquer ação que desrespeite essas condições e/ou a legislação vigente.

Nesses casos, sua conta Player’s Bank só será liberada depois que tudo for esclarecido e regularizado.

7. QUANDO A SUA CONTA PLAYER’S BANK PODE SER CANCELADA

A sua conta Player’s Bank pode ser encerrada nos seguintes casos:

a) Quando você quiser cancelar, é só estar com o saldo zerado e seguir com o cancelamento pelo próprio app.

b) Quando a sua conta Player’s Bank identificar algo que possa impactar o uso e/ou a realização correta dos pagamentos, por exemplo:

i) Caso aconteçam movimentações fora do seu padrão de uso;

ii) Caso haja suspeita de atividades ilícitas;

iii) Caso haja divergências no seu cadastro; qualquer ação que desrespeite essas condições, em outras contratações feitas com a sua conta Player’s Bank, ou na legislação vigente aplicável;

iv) Caso a Player’s Bank peça novos documentos para comprovação da sua identidade e renda e você não os envie;

v) Caso o titular da conta Player’s Bank venha a falecer;

vi) A qualquer momento, desde que a equipe Player’s Bank envie uma comunicação no mesmo dia.

7.1 Se a sua conta Player’s Bank for cancelada por algum motivo listado no item b acima e você ainda tiver saldo, vamos criar uma ordem de pagamento para você retirar seu dinheiro em qualquer agência do Itaú Unibanco. É só apresentar o seu documento de identidade.

8. SOBRE OS DEVERES GERAIS

a) Se houver alguma movimentação que possa se encaixar na Lei 9.613/98 (que fala sobre os crimes de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores) ou em outras obrigações legais, a Player’s Bank poderá comunicar essas movimentações ao Banco Central do Brasil, ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras ou a outros órgãos que a legislação exigir.

b) Estas condições estão totalmente disponíveis para consulta no site da Player’s Bank e também no app.

c) Não se esqueça de ler e tirar todas as suas dúvidas sobre as regras da Player’s Bank, inclusive sobre as condições de tratamento de dados pessoais que aparecem na política de privacidade da Player’s Bank. Só entre para a Conta Digital Player’s Bank se concordar com essas regras e condições.

d) A Player’s Bank se comunicará com você por SMS, malas diretas, notificações, e-mails e WhatsApp, inclusive para enviar ofertas de produtos ou serviços, promoções e novidades da Player’s Bank ou do Conglomerado Itaú Unibanco. Você pode pedir o cancelamento do envio dessas comunicações a qualquer momento.

e) Para solução de conflitos relacionados a estas condições, pedidos de cancelamento, reclamações e sugestões, você pode falar com a equipe Player’s Bank. Se não conseguir resolver o problema, contate o SAC da Player’s Bank pelo telefone: 0800 724 4845, disponível 24 horas, ou a Ouvidoria pelo telefone: 0800 570 0011, em dias úteis, das 9h às 18h, horário de Brasília.

9. PIX NA PLAYER’S BANK

9.1. O QUE É O PIX E COMO ELE FUNCIONA

O Pix é um meio de pagamentos instantâneos, em que o dinheiro cai sempre na hora, disponível todos os dias do ano. Permite a transferência imediata de valores entre diferentes instituições, em todos os horários e dias, entre pessoas físicas, empresas ou entes governamentais.

9.1.1. ENVIO DE VALORES

Para enviar valores da sua conta Player’s Bank pelo Pix, você terá as seguintes opções:

a) Modelo de transferência, quando você insere os dados da conta (instituição, tipo de conta, CPF/CNPJ, agência e conta do recebedor);

b) Modelo de transferência, quando você insere a chave Pix do recebedor, caso ele tenha uma chave cadastrada; ou

c) Pela leitura de um QR Code®.

9.1.2. RECEBIMENTO DE VALORES

Você poderá receber dinheiro na sua conta Player’s Bank pelo Pix das seguintes formas:

a) Modelo de transferência: quando o pagador insere os dados da sua conta (instituição, tipo de conta, CPF/CNPJ, agência e conta);

b) Modelo de transferência: quando o pagador insere sua chave Pix, caso você tenha uma chave cadastrada; ou

c) Pela leitura de um QR Code® que você ou sua empresa tenham criado, utilizando a chave cadastrada.

9.1.3. DEVOLUÇÃO DE VALORES RECEBIDOS

Caso você queira devolver um Pix recebido, de forma integral ou parcial, você poderá fazer uma “devolução”. A devolução de valores recebidos por transferência ou por pagamento de QR Code® pode acontecer no prazo de até 90 dias da transação e, para que a devolução seja concluída, é necessário que os dados da conta para a qual você vai devolver o dinheiro não tenham sofrido nenhuma alteração.

9.2. O QUE É UMA CHAVE PIX

A chave Pix é uma forma de simplificar a identificação de conta corrente, poupança ou conta de pagamento pré-paga vinculada ao Pix. Funciona como um “identificador” da conta e facilita a realização de transações por usuários que não tenham todos os dados da conta recebedora. A chave Pix poderá ser:

a) Número do CPF/CNPJ;

b) Número do celular;

c) Endereço de e-mail;

d) Chave aleatória – sequência de letras e números gerados aleatoriamente pelo Banco Central do Brasil.

Uma vez cadastrada em uma conta, essa chave Pix não pode ser cadastrada em outra conta, a menos que seja feita a exclusão ou a portabilidade dessa chave para outra instituição. A quantidade de chaves cadastradas é limitada por conta, podendo ser no máximo 5 chaves para uma conta pessoa física e 20 chaves para uma conta pessoa jurídica.

Ao registrar uma chave Pix, alguns dos seus dados serão armazenados e ficarão disponíveis para outras pessoas consultarem essa chave quando forem transferir via Pix para você ou para sua empresa. Esses dados são os seguintes:

• Seu nome completo (pessoa física) e Nome Fantasia ou Razão Social (pessoa jurídica);

• Seu CPF, escondendo os primeiros três e os últimos dois dígitos; ou o CNPJ completo;

• O nome do prestador de serviços de pagamento (instituição) ao qual a chave está vinculada.

9.2.1. COMO SEUS DADOS FICAM DISPONÍVEIS NO MERCADO FINANCEIRO

Todas as chaves Pix são cadastradas no Diretório de Identificadores de Contas Transacionais (DICT), regulado e gerido pelo Banco Central do Brasil. O DICT é a base de dados responsável por armazenar a identificação das chaves nos dados das contas vinculadas. Quando se cadastra uma chave Pix, a instituição verifica no DICT a disponibilidade da chave informada, e, se disponível, o cadastro é feito. Após o cadastro, todos os dados vinculados à chave e à conta ficam disponíveis no DICT para que as instituições participantes do Pix possam consultar e realizar o envio de transações por chave Pix.

9.2.2. PORTABILIDADE DE CHAVE PIX

Você pode mudar a chave Pix vinculada a sua conta para uma outra conta em seu nome, ou seja, usar essa chave para receber transferências em outra conta. Você pode fazer portabilidade utilizando as seguintes chaves: número de telefone celular, e-mail, CPF e CNPJ. Para fazer a portabilidade, você deve fazer a solicitação na instituição para a qual você deseja cadastrar a chave. Após a solicitação, você precisa acessar a conta na qual sua chave já está cadastrada e confirmar a portabilidade em até 7 dias.

9.2.3. REIVINDICAÇÃO DE POSSE DE CHAVE PIX

Para solicitar o cadastro de uma chave já vinculada à conta de outro usuário/empresa, você pode fazer a reivindicação de posse dessa chave. É possível reivindicar número de telefone celular ou endereço de e-mail, desde que comprovada sua posse, utilizando o código de verificação que será enviado pela Player’s Bank.

A reivindicação de posse de uma chave não será efetivada caso o usuário que detém a chave Pix comprove sua posse ou se o reivindicador não fizer a revalidação de posse da chave.

9.3. NOTIFICAÇÃO

Quando houver um cadastro de chave Pix, exclusão de chave, transferência enviada ou recebida ou ainda uma devolução de valor, para sua ciência, será enviada uma notificação nos canais digitais.

9.4. USO DA MARCA

A marca Pix é de titularidade do Banco Central do Brasil e a sua utilização não pode ser feita de forma contrária ao indicado pelo BCB no Regulamento do Pix, no Manual de Uso da Marca e nas demais determinações do BCB sobre o tema, ou acarretar qualquer dano ao BCB, à Player’s Bank ou a terceiros. Nesse sentido, caso identifique qualquer uso indevido da marca, a Player’s Bank notificará o BCB e poderá exigir que o uso indevido seja interrompido. O não ajuste em referida utilização indevida poderá acarretar a suspensão da aceitação do Pix pelo cliente ou até mesmo o encerramento unilateral pela Player’s Bank de acordo com as regras estabelecidas e publicadas pelo BCB. Caso utilize o Pix para exercer atividade empresarial é necessário que, ao divulgar a aceitação do Pix, você: a) não utilize dimensões inferiores aos demais meios de pagamento aceitos em seu estabelecimento; e b) não transmita a impressão de que o Pix possui aceitação mais restrita ou menos vantajosa do que os demais instrumentos aceitos pelo seu estabelecimento comercial, quando tal impressão não corresponda à realidade ou não seja adequadamente justificada por diferenças técnicas.

Regulamento para Concessão de Cashback

Abaixo você encontra as regras para concessão pelo Player’s Bank de valor promocional para pagamentos realizados com cartão de crédito em estabelecimentos parceiros.

1. Condições.

1.1. Quem pode participar? São elegíveis para essa Campanha os usuários do Aplicativo Player’s Bank (“Usuários”) que realizarem compras com o cartão de crédito Player´s Card nos estabelecimentos selecionados para essa ação.

1.1.1. Quais são as regras? Somente serão beneficiados pela Campanha os Participantes que cumprirem os requisitos deste Regulamento e não violarem quaisquer disposições deste instrumento.

1.2. Formas de pagamento

A campanha é válida para compras realizadas com o cartão físico ou virtual, em lojas selecionadas.

1.2.1. Quando vou receber? Os créditos na fatura serão disponibilizados no prazo de até 15 dias após o fechamento da fatura.

1.2.2. Só vale para pagamentos aprovados. A campanha não é válida para transações não autorizadas, estornadas ou realizadas em desacordo com o Contrato

1.3. Valor Promocional

O cashback (dinheiro de volta) a ser recebido pelo usuário será de 5%, salvo em ações promocionais onde o valor poderá ser alterado mediante mensagem prévia enviada aos usuários.

1.3.1. O dinheiro de volta está limitado ao valor informado no item 1.3.

1.4. Demais limitações:

1.4.1. A mesma transação só poderá gerar um único valor promocional.

1.4.2. Oferta válida para pagamentos com o cartão de crédito do Player´s Bank, Player´s Card físico ou virtual.

1.4.3. Os créditos possuem limite de R$1.900,00 (mil e novecentos reais) mensais.

1.5. A campanha poderá ser cumulativa com outras que estejam em vigor, de acordo com as regras de cada uma delas.

2. Duração. A campanha durará por tempo indeterminado, podendo ser alterada, suspensa ou encerrada a qualquer momento, total ou parcialmente, mediante comunicação prévia, por força maior ou por qualquer outro fator ou motivo que impeça a sua continuidade ou a critério do Player’s Bank, conforme nosso Contrato.

3. Alterações.O Player´s Bank reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar este Regulamento, publicando a nova versão com a respectiva data de atualização. Por este motivo, sugerimos sempre consultá-lo.

Importante: Prevalecerão sempre os percentuais de cashback previstos nesse regulamento. Este regulamento é parte integrante do Contrato e das Condições gerais do aplicativo Player´s Bank.

4. Atendimento. O usuário que não identificar o recebimento do cashback em sua fatura, deve entrar em contato com a Central de Atendimento e informar o ocorrido.

5. Parceiros. A lista completa de parceiros está disponível dentro do Player’s Club, no aplicativo Playr´s Bank.

Se o estabelecimento não estiver na lista de parceiros conveniados, o usuário poderá sugerir a inclusão. Isso não quer dizer, necessariamente, que o estabelecimento será incluído.

6. Acordo. Ao participar da Campanha, o usuário do Aplicativo Player´s Bank declara ter lido e aceito os termos constantes no presente Regulamento.

7. QUANDO A SUA CONTA PLAYER’S BANK PODE SER CANCELADA

A sua conta Player’s Bank pode ser encerrada nos seguintes casos:

a) Quando você quiser cancelar, é só estar com o saldo zerado e seguir com o cancelamento pelo próprio app.

b) Quando a sua conta Player’s Bank identificar algo que possa impactar o uso e/ou a realização correta dos pagamentos, por exemplo:

i) Caso aconteçam movimentações fora do seu padrão de uso;

ii) Caso haja suspeita de atividades ilícitas;

iii) Caso haja divergências no seu cadastro; qualquer ação que desrespeite essas condições, em outras contratações feitas com a sua conta Player’s Bank, ou na legislação vigente aplicável;

iv) Caso a Player’s Bank peça novos documentos para comprovação da sua identidade e renda e você não os envie;

v) Caso o titular da conta Player’s Bank venha a falecer;

vi) A qualquer momento, desde que a equipe Player’s Bank envie uma comunicação no mesmo dia.

7.1 Se a sua conta Player’s Bank for cancelada por algum motivo listado no item b acima e você ainda tiver saldo, vamos criar uma ordem de pagamento para você retirar seu dinheiro em qualquer agência do Itaú Unibanco. É só apresentar o seu documento de identidade.

8. SOBRE OS DEVERES GERAIS

a) Se houver alguma movimentação que possa se encaixar na Lei 9.613/98 (que fala sobre os crimes de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores) ou em outras obrigações legais, a Player’s Bank poderá comunicar essas movimentações ao Banco Central do Brasil, ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras ou a outros órgãos que a legislação exigir.

b) Estas condições estão totalmente disponíveis para consulta no site da Player’s Bank e também no app.

c) Não se esqueça de ler e tirar todas as suas dúvidas sobre as regras da Player’s Bank, inclusive sobre as condições de tratamento de dados pessoais que aparecem na política de privacidade da Player’s Bank. Só entre para a Conta Digital Player’s Bank se concordar com essas regras e condições.

d) A Player’s Bank se comunicará com você por SMS, malas diretas, notificações, e-mails e WhatsApp, inclusive para enviar ofertas de produtos ou serviços, promoções e novidades da Player’s Bank ou do Conglomerado Itaú Unibanco. Você pode pedir o cancelamento do envio dessas comunicações a qualquer momento.

e) Para solução de conflitos relacionados a estas condições, pedidos de cancelamento, reclamações e sugestões, você pode falar com a equipe Player’s Bank. Se não conseguir resolver o problema, contate o SAC da Player’s Bank pelo telefone: 0800 724 4845, disponível 24 horas, ou a Ouvidoria pelo telefone: 0800 570 0011, em dias úteis, das 9h às 18h, horário de Brasília.

9. PIX NA PLAYER’S BANK

9.1. O QUE É O PIX E COMO ELE FUNCIONA

O Pix é um meio de pagamentos instantâneos, em que o dinheiro cai sempre na hora, disponível todos os dias do ano. Permite a transferência imediata de valores entre diferentes instituições, em todos os horários e dias, entre pessoas físicas, empresas ou entes governamentais.

9.1.1. ENVIO DE VALORES

Para enviar valores da sua conta Player’s Bank pelo Pix, você terá as seguintes opções:

a) Modelo de transferência, quando você insere os dados da conta (instituição, tipo de conta, CPF/CNPJ, agência e conta do recebedor);

b) Modelo de transferência, quando você insere a chave Pix do recebedor, caso ele tenha uma chave cadastrada; ou

c) Pela leitura de um QR Code®.

9.1.2. RECEBIMENTO DE VALORES

Você poderá receber dinheiro na sua conta Player’s Bank pelo Pix das seguintes formas:

a) Modelo de transferência: quando o pagador insere os dados da sua conta (instituição, tipo de conta, CPF/CNPJ, agência e conta);

b) Modelo de transferência: quando o pagador insere sua chave Pix, caso você tenha uma chave cadastrada; ou

c) Pela leitura de um QR Code® que você ou sua empresa tenham criado, utilizando a chave cadastrada.

9.1.3. DEVOLUÇÃO DE VALORES RECEBIDOS

Caso você queira devolver um Pix recebido, de forma integral ou parcial, você poderá fazer uma “devolução”. A devolução de valores recebidos por transferência ou por pagamento de QR Code® pode acontecer no prazo de até 90 dias da transação e, para que a devolução seja concluída, é necessário que os dados da conta para a qual você vai devolver o dinheiro não tenham sofrido nenhuma alteração.

9.2. O QUE É UMA CHAVE PIX

A chave Pix é uma forma de simplificar a identificação de conta corrente, poupança ou conta de pagamento pré-paga vinculada ao Pix. Funciona como um “identificador” da conta e facilita a realização de transações por usuários que não tenham todos os dados da conta recebedora. A chave Pix poderá ser:

a) Número do CPF/CNPJ;

b) Número do celular;

c) Endereço de e-mail;

d) Chave aleatória – sequência de letras e números gerados aleatoriamente pelo Banco Central do Brasil.

Uma vez cadastrada em uma conta, essa chave Pix não pode ser cadastrada em outra conta, a menos que seja feita a exclusão ou a portabilidade dessa chave para outra instituição. A quantidade de chaves cadastradas é limitada por conta, podendo ser no máximo 5 chaves para uma conta pessoa física e 20 chaves para uma conta pessoa jurídica.

Ao registrar uma chave Pix, alguns dos seus dados serão armazenados e ficarão disponíveis para outras pessoas consultarem essa chave quando forem transferir via Pix para você ou para sua empresa. Esses dados são os seguintes:

• Seu nome completo (pessoa física) e Nome Fantasia ou Razão Social (pessoa jurídica);

• Seu CPF, escondendo os primeiros três e os últimos dois dígitos; ou o CNPJ completo;

• O nome do prestador de serviços de pagamento (instituição) ao qual a chave está vinculada.

9.2.1. COMO SEUS DADOS FICAM DISPONÍVEIS NO MERCADO FINANCEIRO

Todas as chaves Pix são cadastradas no Diretório de Identificadores de Contas Transacionais (DICT), regulado e gerido pelo Banco Central do Brasil. O DICT é a base de dados responsável por armazenar a identificação das chaves nos dados das contas vinculadas. Quando se cadastra uma chave Pix, a instituição verifica no DICT a disponibilidade da chave informada, e, se disponível, o cadastro é feito. Após o cadastro, todos os dados vinculados à chave e à conta ficam disponíveis no DICT para que as instituições participantes do Pix possam consultar e realizar o envio de transações por chave Pix.

9.2.2. PORTABILIDADE DE CHAVE PIX

Você pode mudar a chave Pix vinculada a sua conta para uma outra conta em seu nome, ou seja, usar essa chave para receber transferências em outra conta. Você pode fazer portabilidade utilizando as seguintes chaves: número de telefone celular, e-mail, CPF e CNPJ. Para fazer a portabilidade, você deve fazer a solicitação na instituição para a qual você deseja cadastrar a chave. Após a solicitação, você precisa acessar a conta na qual sua chave já está cadastrada e confirmar a portabilidade em até 7 dias.

9.2.3. REIVINDICAÇÃO DE POSSE DE CHAVE PIX

Para solicitar o cadastro de uma chave já vinculada à conta de outro usuário/empresa, você pode fazer a reivindicação de posse dessa chave. É possível reivindicar número de telefone celular ou endereço de e-mail, desde que comprovada sua posse, utilizando o código de verificação que será enviado pela Player’s Bank.

A reivindicação de posse de uma chave não será efetivada caso o usuário que detém a chave Pix comprove sua posse ou se o reivindicador não fizer a revalidação de posse da chave.

9.3. NOTIFICAÇÃO

Quando houver um cadastro de chave Pix, exclusão de chave, transferência enviada ou recebida ou ainda uma devolução de valor, para sua ciência, será enviada uma notificação nos canais digitais.

9.4. USO DA MARCA

A marca Pix é de titularidade do Banco Central do Brasil e a sua utilização não pode ser feita de forma contrária ao indicado pelo BCB no Regulamento do Pix, no Manual de Uso da Marca e nas demais determinações do BCB sobre o tema, ou acarretar qualquer dano ao BCB, à Player’s Bank ou a terceiros. Nesse sentido, caso identifique qualquer uso indevido da marca, a Player’s Bank notificará o BCB e poderá exigir que o uso indevido seja interrompido. O não ajuste em referida utilização indevida poderá acarretar a suspensão da aceitação do Pix pelo cliente ou até mesmo o encerramento unilateral pela Player’s Bank de acordo com as regras estabelecidas e publicadas pelo BCB. Caso utilize o Pix para exercer atividade empresarial é necessário que, ao divulgar a aceitação do Pix, você: a) não utilize dimensões inferiores aos demais meios de pagamento aceitos em seu estabelecimento; e b) não transmita a impressão de que o Pix possui aceitação mais restrita ou menos vantajosa do que os demais instrumentos aceitos pelo seu estabelecimento comercial, quando tal impressão não corresponda à realidade ou não seja adequadamente justificada por diferenças técnicas.

Regulamento para Concessão de Cashback

Abaixo você encontra as regras para concessão pelo Player’s Bank de valor promocional para pagamentos realizados com cartão de crédito em estabelecimentos parceiros.

1. Condições.

1.1. Quem pode participar? São elegíveis para essa Campanha os usuários do Aplicativo Player’s Bank (“Usuários”) que realizarem compras com o cartão de crédito Player´s Card nos estabelecimentos selecionados para essa ação.

1.1.1. Quais são as regras? Somente serão beneficiados pela Campanha os Participantes que cumprirem os requisitos deste Regulamento e não violarem quaisquer disposições deste instrumento.

1.2. Formas de pagamento

A campanha é válida para compras realizadas com o cartão físico ou virtual, em lojas selecionadas.

1.2.1. Quando vou receber? Os créditos na fatura serão disponibilizados no prazo de até 15 dias após o fechamento da fatura.

1.2.2. Só vale para pagamentos aprovados. A campanha não é válida para transações não autorizadas, estornadas ou realizadas em desacordo com o Contrato

1.3. Valor Promocional

O cashback (dinheiro de volta) a ser recebido pelo usuário será de 5%, salvo em ações promocionais onde o valor poderá ser alterado mediante mensagem prévia enviada aos usuários.

1.3.1. O dinheiro de volta está limitado ao valor informado no item 1.3.

1.4. Demais limitações:

1.4.1. A mesma transação só poderá gerar um único valor promocional.

1.4.2. Oferta válida para pagamentos com o cartão de crédito do Player´s Bank, Player´s Card físico ou virtual.

1.4.3. Os créditos possuem limite de R$1.900,00 (mil e novecentos reais) mensais.

1.5. A campanha poderá ser cumulativa com outras que estejam em vigor, de acordo com as regras de cada uma delas.

2. Duração. A campanha durará por tempo indeterminado, podendo ser alterada, suspensa ou encerrada a qualquer momento, total ou parcialmente, mediante comunicação prévia, por força maior ou por qualquer outro fator ou motivo que impeça a sua continuidade ou a critério do Player’s Bank, conforme nosso Contrato.

3. Alterações.O Player´s Bank reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar este Regulamento, publicando a nova versão com a respectiva data de atualização. Por este motivo, sugerimos sempre consultá-lo.

Importante: Prevalecerão sempre os percentuais de cashback previstos nesse regulamento. Este regulamento é parte integrante do Contrato e das Condições gerais do aplicativo Player´s Bank.

4. Atendimento. O usuário que não identificar o recebimento do cashback em sua fatura, deve entrar em contato com a Central de Atendimento e informar o ocorrido.

5. Parceiros. A lista completa de parceiros está disponível dentro do Player’s Club, no aplicativo Playr´s Bank.

Se o estabelecimento não estiver na lista de parceiros conveniados, o usuário poderá sugerir a inclusão. Isso não quer dizer, necessariamente, que o estabelecimento será incluído.

6. Acordo. Ao participar da Campanha, o usuário do Aplicativo Player´s Bank declara ter lido e aceito os termos constantes no presente Regulamento.

Contrato Cartão de Crédito

Queremos ser o mais transparentes e claros com você.

Por isso, criamos esse resumo com as principais informações do seu contrato.

O SEU CARTÃO É UM MEIO DE PAGAMENTO, FÍSICO OU VIRTUAL, E QUE SÓ VOCÊ PODE USAR PARA:

a) compras à vista d) saques (no Brasil ou exterior)

b) compras parceladas e) crédito pessoal

c) pagamento de contas f) consultas em terminais

Vale lembrar que as opções acima estarão disponíveis de acordo com o tipo de cartão e a avaliação de cada cliente.

CONFIRA SEUS DIREITOS:

1. Usar o cartão até o limite de crédito.

2. Ter acesso à fatura, mensalmente, contendo todos os seus gastos, despesas, e outras informações para o

3. Poder acessar sempre as condições de contratação de um empréstimo ou financiamento, como juros e Custo Efetivo Total (CET).

4. Pagar antecipadamente qualquer empréstimo ou financiamento contratado, com a redução proporcional dos

5. Cancelar o cartão a qualquer momento.

O QUE VOCÊ DEVE FAZER:

1. Conferir com atenção e pagar em dia suas

2. Acompanhar o seu limite de crédito.

3. Manter seus dados de cadastro atualizados com o Emissor.

4. Guardar o cartão em local seguro e proteger suas senhas, nunca divulgando ou permitindo o uso deles por outras pessoas.

5. Informar o Emissor através dos canais de atendimento (como aplicativo e centrais de telefone) antes de fazer despesas internacionais. Isso evita possíveis bloqueios que podem ser feitos para sua segurança.

TARIFAS:

Você pode consultar a tabela disponível em www.itaucard.com.br ou nos canais de atendimento para conhecer as principais tarifas que poderão ser cobradas em seu cartão.

LIMITE DE CRÉDITO:

O valor do seu limite de crédito fica disponível na fatura e você nos autoriza a aumentar esse limite sempre que estiver disponível. Você pode cancelar essa autorização nos nossos canais de atendimento. Se você fizer isso, seu limite só será aumentado quando você pedir e esse pedido passará pela nossa análise. Se o Emissor precisar diminuir o seu limite, você será sempre avisado.

PAGAMENTO DA FATURA:

Todo mês, você pode escolher entre três formas de pagamento da sua fatura:

-> Pagamento Total (sem juros) -> Qualquer valor entre o mínimo e o total (com juros) -> Parcelas fixas (Parcelamento de fatura com juros)

Recomendamos que você sempre pague o total da fatura, mas se você não puder, confira as condições e taxas para o pagamento mínimo

1. DISPOSIÇÕES GERAIS

a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato de Cartão de Crédito (“Contrato”) e regula as condições específicas aplicáveis à seleção e alteração de planos do cartão de crédito Player’s Bank Mastercard Platinum (“Cartão”), emitidos pelo Emissor.

b) Os termos grafados em letra maiúscula neste Regulamento terão o mesmo significado que lhes foram atribuídos no Contrato.

2. PROGRAMA DE CASHBACK

a) Os titulares do Cartão Players Bank possuem o programa de cashback, conforme regras específicas disponibilizadas no aplicativo, de acordo com o valor das transações realizadas com os Cartões e comprovadamente pagas por meio da fatura disponibilizada mensalmente pelo Emissor.

b) A pontuação de cada plano obedecerá as regras da tabela abaixo para compras de itens Xbox:

PlanoPorcentagem de Cashback
gg PC10% (dez por cento)
gg Ultimate

10% (dez por cento)

c) Para as compras nos demais estabelecimentos parceiros, a porcentagem será de 5% (cinco por cento). A lista completa de estabelecimentos parceiros com cashback está disponível no aplicativo, na seção Ajuda > Mais opções > Cashback.

3. REGRAS DE ALTERAÇÃO DE PLANOS

a) A alteração para um plano superior (por exemplo, plano Players Basic para plano gg PC) entrará em vigor imediatamente, no momento da solicitação, para que o Cliente usufrua imediatamente dos benefícios de acordo com as regras do PLANO superior escolhido.

b) A alteração para um plano inferior (por exemplo, do plano gg Ultimate para gg PC), entrará em vigor após data de corte (ou seja, data de fechamento da próxima fatura).

b1) Até a efetivação da alteração, continuará disponível os benefícios do plano superior (no exemplo, o plano gg Ultimate) até a data de corte, sendo devido o valor mensal referente ao plano superior na data da próxima fatura.

4. COBRANÇA MENSAL

Os planos disponíveis no Player’s Bank obedecerão às regras de cobranças mensais conforme tabela abaixo:

PlanoValor Mensal
Player’s Bank BasicGrátis
gg PCR$ 29,99
gg UltimateR$ 44,99

5. ENVIO DE VOUCHER

a) Ao adquirir o plano Xbox, o cliente visualizará o código do seu primeiro voucher na confirmação de pagamento e receberá via e-mail e SMS cadastrados. O cliente deverá inserir o código na sua conta Xbox.

b) Para o plano gg PC, o cliente deve seguir as instruções em https://xbox.com/gamepass-forpc.

c) Para o PLANO gg Ultimate, o cliente deve acessar https://redeem.microsoft.com e colar/digitar seu código.

d) Na data de renovação do plano – data em que o cliente recebe mais um voucher e ocorre uma nova cobrança do plano – ele poderá visualizar seu código na área “X”, dentro do aplicativo Player’s Bank além de receber via e-mail e SMS cadastrados.

6. DISPOSIÇÕES FINAIS

a) O Emissor se reserva o direito de, a seu critério e a qualquer tempo, modificar este Regulamento, as regras dos planos do Cartão e do Programa de Recompensas, encerrar ou cancelar qualquer plano ou o Programa de Recompensas, mediante comunicação escrita, por qualquer meio, com 15 (quinze) dias de antecedência.

b) Fica, desde já, eleito o foro da comarca da capital São Paulo, com exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja, para dirimir a respeito de quaisquer dúvidas advindas do presente Regulamento.

Transações

É um bloqueio preventivo de segurança no recebimento de transações Pix, para clientes pessoa física.

Isso pode ter acontecido devido ao bloqueio cautelar. O bloqueio cautelar é um preventivo de segurança no recebimento de transações PIX para clientes pessoa física. O PIX recebido passará por uma análise de 72 horas.

Outras Informações

A cobrança de mensalidade dos planos é realizada diretamente na fatura do seu cartão. No plano Starter, será cobrado o valor de R$ 9,99/mês. Já no plano Membership, será cobrado o valor de R$19,99/mês. Caso você faça uma migração do plano Starter para o plano Membership, o valor da mensalidade será alterado no momento da mudança. Caso você faça uma migração do plano membership para o plano starter, o valor da mensalidade será alterado na proxima fatura.
No plano Starter, será cobrado o valor de R$ 9,99/mês. Já no plano Membership, será cobrado o valor de R$19,99/mês. Caso você faça uma migração do plano Starter para o plano Membership, o valor da mensalidade será alterado no momento da mudança. Caso você faça uma migração do plano membership para o plano starter, o valor da mensalidade será alterado na proxima fatura.

Ainda não, mas estamos desenvolvendo uma melhor experiência por meio dos benefícios.

Por enquanto o Player’s Bank está disponível apenas na bandeira Mastercard, que conta com diversos benefícios como:

Concierge Mastercard: o concierge trabalha continuamente para ajudar você neste objetivo: é como ter um assistente pessoal de plantão 24h por dia, todos os dias, só para você.

Assistências: seu cartão Mastercard oferece serviços para diferentes necessidades.

– Proteção de Preço

– Compra protegida

– Seguro Garantia Estendida Original

– Mastercard Global Service

Confira os detalhes e outras opções de serviços inclusos no seu cartão em: https://www.mastercard.com.br/.

O Player’s Bank é um cartão de crédito que te dá acesso a loja de benefícios Player’s Club onde você consegue descontos de até 50% nas melhores marcas de jogos, consoles, PCs, periféricos, delivery e muito mais.

As compras realizadas nos parceiros Player’s Club com seu cartão Player’s Bank dão até 1,5% de dinheiro de volta.

AINDA FICOU COM DÚVIDA?

Se a sua dúvida não estiver nas
perguntas frequentes, fale com a gente!

Central de Atendimento
Player's Bank

Central de
relacionamento

Ouvidoria
0800 0055 0005

Atendimento via Discord
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